Não deixe de visitar

Clique, comente, divirtam-se, critiquem, sigam, mas não deixem de visitar

sexta-feira

News do Dia




Exclusivo! Imagem dos Jogadores do Inazuma Japão mais Velhos

Estou disponibilizando com exclusividade da Inazuma Gx a imagem que mostra alguns dos personagens da temporada anterior mais velhos em Inazuma Eleven GO, essa imagem foi montada por mim e se for copia coloque a Fonte: Inazuma Gx.Confira a Imagem Logo Abaixo:

WRDhK.png (595×302)

#Em Breve Mais Imagens




Exclusivo! Imagens de Inazuma Eleven GO

Estou trazendo com exclusividade para vocês as novas imagens dos personagens de Inazuma Eleven GO espero que vocês gostem.Confira Logo Abaixo:


Se for Copia Coloque a Fonte: inazumadanb.blogspot.com




Exclusivo! Downalod do Episódio 10 de Inazuma Eleven GO

Estou trazendo com exclusividade da Inazuma Gx o download do episódio de numero 0 de Inazuma Eleven Go em japonês sem legenda em Mp4 via Mega Upload.Confira:


Nome: Inazuma Eleven GO 10 Sem Legenda
Legenda: Sem Legenda
Audio: Japonês
Formato: Mp4

Mp4 / Tamanho: 60 MB

#Assista Online Via MegaVideo


Exclusivo! Novas Técnicas

Estou trazendo com exclusividade da Inazuma Gx as novas técnicas do episódio de numero 10 de Inazuma Eleven GO todas as técnicas foram tiradas pelo Francisco (eu) se for copia coloque a fonte.Confira:

U318z.png (512×288)

Nome da Técnica: Não Revelado
Dominador: Shindo/Incorporação capitão Escola Raimon

Xzqe6.png (512×288)

Nome da Técnica: Não Revelado
Dominador: Atacante da Escola Tengawara

3feKW.png (512×288)

Nome da Técnica: Não Revelado
Dominadores: Shindo e Tenna
Agradecimentos: Inazuma GX

Nenhum comentário: