Garshield (Acre, 15 de agosto de 1921) é o treinador da Seleção do Brasil no Super Onze. Sua vida começou quando ele roubou dinheiro de seus pais depois que eles ganharam na loteria, que na época era MUITO dinheiro.
Garshield era um moleque muito travesso: quando criança, já foi detido pela polícia cerca de 50 vezes por tentar assaltar um banco. Garshield só não conseguiu roubar porquê o banco era em frente á sede da polícia. Ele desde os 4 anos tinha esse sentimento de dominar todas as pessoas do mundo para trocarem suas fraldas serem seus escravos. Quando fez 12 anos, seu pai, que era um rico famoso dono de uma fazenda gigantesca, ganhou na loteria. Era o começo. Garshield foi até o cofre da família e roubou todo o dinheiro, não deixando nem 5 centavos para eles comprarem uma bala.
Então ele fugiu em uma barca, que ele comprou e chegou em uma ilha grande, igual ao do Lost, e ele arrumou toda a ilha contratando diversos pedreiros para construir um abrigo anti-bombas, já que Garshield era da Al Qaedae tinha medo que os mísseis da OTAN o atacassem.
Então, depois, Garshield se casou com uma mulher que mudouy seu nome para Garshielda, e com eles, tiveram um filho: Garshieldizinho. Quando ele decidiu criar o Futebol Fronteira Internacional, ele decidiu que as equipes viveriam em lugares muito idênticos aos países participantes: no Brasil, tem várias favelas, um puteiro e traficantes, sem a presença policial, é claro. E na Itália tem uma pizzaria a cada quarteirão.
Quando Garshield criou o FFI, ele só pensava em uma coisa: ganhar usando um time de futebol. Sim. A pessoa que quer dominar o mundo é brasileiro. Ele não gosta de que as pessoas saibam muito sobre ele, e por isso, quando fizeram o artigo dele na Wikipédia, ele matou o administrador que apagou, o IP que criou e o usuário que leu. Como ele descobriu que Kageyama preso não serviria mais pra nada, chamou um suicida para matarMr. K atropelado. E ainda mandou dois serial killers matarem o Guru Hibiki, mas o velho morreu infartou sozinho.
Garshield ficou famoso também pela entrada o estádio do Brasil, com a ajuda de um dirigível utilizado muito tempo antes pelo Instituto Alien.
Nenhum comentário:
Postar um comentário