Não deixe de visitar

Clique, comente, divirtam-se, critiquem, sigam, mas não deixem de visitar

domingo


Kakeru Megane

Ele é um cara muito Inteligente e Esperto. Nasceu na Argentina e se mudou para o Japão aos 3 meses de idade, pois nenhum médico viu um recém nascido tão esperto,pois ele botou um bife na cueca de um guarda para os cachoros botarem ele para correr e ele poder ir comer as médicas. Se acha o maioral, e coloca nomes irados nas técnicas dos jogadores como o "Furacão Dragão" ou "Cabeçada Kung Fu".
Ele geralmente é reserva,pois não gosta muito de jogar.Ele é viciado em quadrinhos,videogames e animes,ou seja,um verdadeiro otaku. Nunca jogou bem, mas contra o Colégio Otaku, mostrou grande habilidade.Atualmente,faz parte da Seleção Japonesa (Inazuma Japan) e é ajudante do time.Possui uma técnica chamada "Impacto 4 Olhos",onde ele cabeceia a bola durante o Impacto Dragão para mudar a trajetória da bola e enganar o Goleiro (aja coragem para colocar a cabeça no Impacto Dragão!!! ).Também possui o Impacto Dragão,(dominado com a ajuda de Someoka e de seu Irmão) o Dragão Explosivo,(Criado por Ele),O Dragão Terrestre (Também criado por ele) e o Furacão Dragão (Junto com Kazuto ou Goenji).Megane possui um irmão gêmeo chamado Kazuto Megane.
Megane é um jogador reserva mais dentro dele existe um grande potencial.Também é um garoto muito bondoso e graças as suas impressionantes habilidades mentais,sempre está ajudando o time.Ele gosta de ficar no banco pois ele adora ficar perto das garotas gostosas como a Aki Kino,a Natsumi Raimon ou a mais gostosa (e Favorita dele),Fuyuka Kudou.Todos acham que ele é um covarde,mais ele é um dos jogadores mais corajosos da Raimon,como por exemplo,quando ele se sacrificou e salvou o time ao usar o Impacto 4 Olhos,ou quando no jogo contra o Colégio Zeus,se dispos a Substituir o Ryugo Someoka mesmo sabendo que os outros jogadores eram muito mais fortes que ele. E Isso faz de Kakeru Megane,um jogador realmente Notavel e Especial.

Técnicas

Algumas Opinioes sobre o Megane

  • Satoru Endou: "Eu não sei o que ele ta fazendo mais é demais!!!"
  • Shuuya Gouenji:Jamais conseguirá meu lugar como atacante!!!"
  • Yuuto Kidou: "Ótimo jogador...Só que eu não gosto quando ele leva a minha irmão la pra casa dele..."
  • Todos: "O.o'"
  • Ichirota Kazemaru: "Eu ja dei para ele!! XD"
  • Kakeru Megane: "Mega Otaku's Special Round Kick!!!"
  • Chuck Norris: "Assim que se faz garoto!!!"
  • Asuka Domon: "Um dos poucos machos do time..."
  • Kazuya Ichinose: "Concordo com o Domon."
  • Yuuki Tachimukai:"Nunca fez um gol em mim!!"
  • Yuuki Tachimukai²:"Merda!!! *após levar 12.000 gols do Megane*"
  • Jousuke Tsunami:"HAHA!!Nem sabe nadar!!Tive que salvar ele!!"
  • Jousuke Tsunami:"Desculpe sr.Megane *após levar uma surra e depois ser afogado*"
  • Aki Kino: "Ai,Ai.... *suspirando*"
  • Satoru Endou:ei sai da aki, senão vai tomar um punho da justiça na cara*"
  • Haruna Otonashi: "Megane-kun eu te amo..."
  • Kakeru Megane²:"Eu também te amo Haruna-chan... *se beijam*"
  • Natsumi Raimon:Prefiro não falar..."
  • Fuyuka Kudou:"Er...Hã... *_*"
  • Shirou Fubuki: "Tenho que ser um jogador perfeito... ".." "
  • Terumi Aphrodi Afuro: "Eu te amo Megane!!! Me come por favor!!!"
  • Kakeru Megane³ ²: "Não ¬¬'...Falando nisso,Haruna-chan quer ir lá em casa fazer uma Rabanada??"
  • Haruna Otonashi²²: "Claro amor so se for agora!!! *-*"
  • Aki Kino²: "Não é Justo!!!"
  • Natsumi Raimon²: "Eu tambem quero!!!"
  • Kakeru Megane³: "Então podem vir as Três!!!"
  • Todas Juntas: "EBAAAAAA!!!!"
  • Hiroto Kiyama: "Bom jogador....mas pego mais meninas que ele(UlvidaMaquia, Clara,etc...)"
  • Ryuuji Midorikawa: "Esqueceu de mim né,Hiroto *---*?"
  • 'Todos²oo
  • "shuya goenji: caranba!!!não sabia que você é viado!!!MAS EU SOU MUITO MAIS INTELIGENTE QUE ELE!
  • QUATRO OLHOS: EU TE AMO GOENJI!!!
  • GOENJI:SAI PRA LÁ!

Nenhum comentário: