Reiji Kageyama
Não confie no Mr. K!
|
Gigi Blasi sobre Kageyama
Reiji Kageyama, conhecido pelos italiano com a alcunha de Mr. K foi o maior inimigo dos Super Onze, sendo vilão da Raimon e de todo mundo. Ele era acusado de ter matado Daisuke Endou. Em uma partida da Raimon contra o Instituto Imperial, Kageyama soltou os parafusos do estádio para matar todo mundo, então, depois dessa, ninguém queria continuar sendo treinado por Kageyama. Foi preso logo em seguida.
Kageyama ainda estava naquele campeonato: escapou da cadeia e ele foi virar o chefe do Colégio Zeus, onde ele misturou Cachaça, Água da Jamaica e drogas pesadas para criar a Água dos Deuses, mas depois ele foi preso.
Depois de fugir da cadeia de novo, conheceu Aiko Fudou e fez ele enganar Genda e o Sakuma, eles voltaram e entraram para o Instituto Imperial Verdadeiro, onde sua sede era um estádio dentro de um navio. Como Kageyama era especialista em demolir, explodir, matar, assassinar e estuprar tudo o que tinha pela frente, ele explodiu o navio e todo mundo achava que ele estava morto.
Mas como ele é muito bom de enganar as pessoas, saiu ileso e foi a nado para a Itália, onde depois que começou o FFI e matou o técnico da Itália conseguiu autorização para treinar a Seleção, então ele decidiu trocar TODOS os jogadores do Orpheus, mas o vencedor da partida seria a Seleção Italiana. Como ele é, machucou os 2 goleiros italianos, dois meias, um atacante e um zagueiro, e eles foram substituídos por Endou, Kido, Sakuma e Fudou.
Depois do jogo do Orpheus contra o Inazuma Japão, foi preso e depois, foi morto porMarechal Deodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário